quinta-feira, novembro 17, 2005

como é aquela sequência? o álcool leva ao sexo, que leva ao casamento, que leva ao álcool? no momento estou naquela transição entre o sexo e o casamento. e é um bom momento. não para os donos de bar, que sentem minha falta na caixa registradora. mas meu fígado agradece.

____________________________________

meu sistema de comentários é incrivelmente caprichoso. some, volta... agora todo mundo consegue comentar, menos eu. então, não é antipatia se não tenho participado dos debates, folks.

____________________________________

se ver publicado é tremendamente importante em termos de enxergar seu trabalho. essa semana chegou uma outra revista em que publiquei, a grafitti, de minas gerais. o que ela tem de diferente com relação as outras que me acolheram é o formato. ela não é nem mini como a mosh, nem formato americano, mas é o tamanho de uma revista de banca, aqueles 21 X 29 ou algo assim. resultado: achei meu trabalho incrivelmente grosseiro. crise intensa. me senti um elefante na fabular loja de cristais. man. quando você acha que está moderadamente satisfeitto com seu trabalho...

vou lá rever tudo e já volto.

Nenhum comentário: