terça-feira, junho 15, 2004

aliás, a história de onde veio o desenho acima me agradou muito. é como disse um clip, uma visualização para uma música do style council, onde o personagem mergulha e, em vez de um navio, vê sua vida como restos de um naufrágio. depois da 200ª audição (fran deve lembrar, eu estava impossível com isso) me convenci que estava obsecado. e cometi a tal história. eu gostaria de colocar no site, mas meu editor no rio, lobo, me pediu para não publicar porque comprometia a revista, etc. a revista é a mosh, uma idéia bem bacana, uma revista de rock e quadrinhos, que é vendida principalmente em shows. formato de bolso e dura o tempo de uma cerveja para ser lida. pode ser comprada pelo correio, para quem se interessar. minha primeira história saiu no número 3 e essa diving na 4. hora dessas acho uma maneira de compartilhar online com os amigos. enquanto isso, segue a letra.

I'll keep on diving til I reach the ends,
dredging up the past to drive me round the bendz,
what is it in me that I can't forget
I keep finding so much that I now regret.
But no, on I go down into the depths
turning things over that are better left
dredging up the past that has gone for good
trying to polish up what is rotting wood.

Something inside takes me down again
diving not for goblets but tin cans
dredging up the past for reasons so rife
passing bits of wrecks that once passed for life.

But I'll keep on diving till I drown the sea,
of things not worth, even mentioning
perhaps I'll come to the surface and come to my senses
but it's a very deep sea around my own devizes.

Diving, diving.

Nenhum comentário: