terça-feira, maio 11, 2004

this is not a love song, dizia a letra. como isso não é um diário amoroso. mas um registro de um encantamento. como todos, pode sumir. o diário tanto quanto o encantamento.

hoje ela estava na janela quando passei, trabalhando de costas. fui impulsivo, o que é raro para mim. liguei para ela e fizemos uma pequena cena romeu-julieta com celular. depois subi e fiquei como um adolescente nervosíssimo, sem saber onde pôr as mãos. recusei um café porque sabia que não conseguiria segurar a xícara. ao mesmo tempo, felicidade absurda quando desci. fiquei na rua fumando, iluminado. mandei para ela (de novo o celular, teria que fazer todo um post sobre a presença do celular nos relacionamentos modernos) um pedaço da lovesong do the cure: whenever I´m alone with you you make me feel like I´m young again. depois fiquei impossível e mal conseguia trabalhar. a droga que é a substância do encantamento correndo pelas veias. felicidade insana e precária. desastre por acontecer a qualquer momento. pergunte se eu me importo.

Nenhum comentário: