quinta-feira, maio 20, 2004

prestar atenção e mesmo se identificar com um jingle é algo muito triste, mas acontece. até porque eles trabalham exatamente para isso - identificar nossos desejos mais íntimos e os identificar com seu produto.

pois é assim que me vejo lembrando dessa musiquinha da coca-cola onde um youngster da vida em um concerto orgasmático imaginário canta lá de cima: ser feliz é uma parada que me interessa.
trocando o parada da frase por algo mais digno, faz muito sentido pra mim. parece muito óbvio, mas não é sempre que estamos dispostos ou interessados em ser feliz. eu estou, definitivamente. é uma novidade pra mim. eu sempre ambicionei a dignidade do sofrimento, a elegância da melancolia, etc. agora estou muito interessado em ser feliz.

isso como prelúdio a comentar que a bella veio me dizer o quanto eu era especial, yada yada yada e você já sabe como isso acaba. (tem uma história ótima do feiffer sobre isso: uma página que é feita de um homem e uma mulher conversando e ela diz para ele: jim, esse tempo que passei com você foi ótimo. você foi compreensivo, afetuoso, me entendeu, me aceitou, me ouviu... agora eu posso voltar para os homens.)

resumo: me permiti exato uma noite de tristeza sobre ser "especial e etc" para a bella. no outro dia eu estava ligando para outra bella. talvez eu esteja aprendendo com o exemplo de maria. talvez eu esteja mesmo mudando pra melhor. quem sabe. é uma parada que me interessa.

Nenhum comentário: