quinta-feira, maio 27, 2004

shiva, as sete musas e as infinitas bellas

quem lê isso tudo, e me vê falando das musas e das bellas (duas categorias diferentes - as musas geralmente são belas, mas nem toda bela é uma musa)pode me achar obsecado, ingênuo ou tarado, dependendo do ponto de vista.
não é como eu vejo a coisa.

minha percepção é a seguinte: você faz o que quer (ou o que pode) com as experiências que tem. algumas pessoas preferem baratear tudo. além de poder desprezar o que não possuem, parecem encontrar algum conforto no reducionismo.

eu costumo ser retrospectivamente fiel às mulheres que me tocaram. e com exceção de uma louca ou duas, tenho carinho por todas. além de encontrá-las muito superiores aos homens, a vida se fez infinitamente mais interessante graças a elas. you´ve gotta cherish that.



isso para não mencionar que um dia você vai ser um velhinho que se coloca no sol para não mofar e essas memórias vão ser preciosas, meu amigo.

Nenhum comentário: