segunda-feira, maio 31, 2004

eu podia fazer uma longa lista e talvez isso explicasse um pouco. não sei. essa adepta de shiva me disse que eu era um humanista. e isso explicava tudo. eu estou apegado a essa poeira toda. o mundo é um rizoma, é um fractal, uma explosão niilista, é o próprio caos e eu compro vinis cada vez mais velhos.

dizendo ainda de outra maneira: que importância tem saber quem era o diretor de fotografia de orson welles, o baixista de bill evans ou exatamente como hemingway se matou? nenhuuuuuma, eu sei. mas não posso nem quero abrir mão disso. se eu esquecesse tudo isso eu seria ainda eu, mas eu não me reconheceria.

talvez na próxima vida eu raspe todo meu cabelo, tenha possessão nenhuma, me importe com nada. mas não nessa, folks. let me enjoy it a little.

Um comentário:

Anônimo disse...

bdms nhbju [URL=http://www.bigtits234.com]Large Tits[/URL] wuifud w or s mum