segunda-feira, agosto 15, 2005

felizmente meus amigos são sofisticados o suficiente pra não achar que eu preciso de uma intervenção ou de uma overdose de prozac. :)

__________________________

by the way, benvindos. eu resmungo, resmungo, mas gosto do bar.

__________________________

vi melinda, melinda e não é por nada que amo woody allen há tantos anos. ninguém como ele para nos fazer rir de nossas misérias e nos lembrar que estamos todos na mesma. todo mundo fazendo merda nesse filme, tomando decisões erradas, se metendo com a mulher do próximo... delícia. e melinda, a real fucked up person,me espelha quando conta que, ao conhecer um estranho charmoso que mora na espanha, em dez minutos ela já está pensando: "do I see myself living in Barcelona?" :)

__________________________

Da série Grandes Trailers: mais uma tentativa de filmar o velho Bukowski. Agora é Factotum e o candidato é Matt Dillon! O que o tempo não faz com os humanos. O ex-candidato a James Dean está muito convincente, pelo menos no trailer. Gordo, pesado, barbudo, vermelho... e tem uma mulher cantando no trailer que te dói nos ossos. Se alguém souber quem é aquela voz desencarnada, por favor me avise. O trailer está disponível para download aqui. Bom pra quem gosta de mexer na ferida. :) Boa segunda-feira a todos.

Nenhum comentário: