quarta-feira, agosto 17, 2005

coisas que estão na minha mente:

a vitrola vermelha de consuelo. nos últimos 10 minutos, quero dizer. mais como um exemplo de automatismo surrealista.

o filme perdido de jerry lewis. ok, esse é sério. fiquei um tanto obsecado. ontem, depois de ler a respeito, ver as fotos, fiquei com uma permanência incrível disso. aparentemente ele guarda os originais numa bolsa louis vuitton dentro do escritório dele. ah, e e ele tem uma fita de vídeo também, que mostra para poucos e bons. mas a reação aparentemente é sempre a mesma: algo deu terrivelmente errado com o projeto. algo de creepy nesse filme.

me fez lembrar o penúltimo livro do paul auster, The Book of Illusions, que é a história de um comediante do cinema mudo que se refugia em uma fazenda e faz filmes que ninguém vai jamais ver. very creepy.

sonhei de novo, pela quinta ou sexta vez com alguém que preferia não. geralmente meu processo de desintoxicação de uma pessoa é bem eficaz, mas essa em particular está dolorosamente presente. inferno.

Nenhum comentário: