segunda-feira, agosto 22, 2005

charlie kaufman is a freaking genius. eu posso estar atrasado em chegar a essa conclusão, mas enfim. primeiro vi quero ser john malkovich, que é engraçado e quase brilhante, mas parecia mais uma esquisitice bacana do que qualquer outra coisa. aí vi adaptação. e disse uhhh. what a fucking script. e nesse final de semana, estreando (enfim também) a alegria de ter DVD em casa, vi eternal sunshine of the spotless mind. duplo uhhhhh.

no spoilers here. pra quem não viu ainda, melhor não saber nada. eu não tinha lido nem o resumo mais mínimo e foi infinitamente melhor assim. meu queixo foi caindo mais a cada momento.

francamente, só me ocorrem superlativos. é um dos filmes mais lindos que já vi. ok, lindo é cheesy, mas foda-se. é. fiquei o final de semana gravitando ao redor. vi o começo, vi o filme todo, vi mais pedaços... e fui enfiando mais o dedo na ferida. ahh.

do diário de joel: "why do I fall in love with every woman who shows me the least bit of attention?"

não sei, joel. não tenho idéia. juro.

Nenhum comentário: