sexta-feira, abril 22, 2005

people are crazy. ou talvez, como cantava nick cave, people just ain´t no good.

os amigos de fora talvez lembrem ainda da história da cachorrinha que foi morta aqui, codinome preta. tudo muito lamntável, por supuesto e eu ficaria pelo menos em parte feliz de ver as criaturas essas tendo sua cara esfregada no chão, mas o grau de histeria coletiva na cidade é inimaginável para quem está fora. já tivemos passeata, camisetas, e-mails circulando com as fotos dos envolvidos e ameaças de morte, mutilação, tortura...aparentemente os amantes de animais podem ser bem violentos.

exemplo em questão: aninha, visitante desse blog, tem seu blog. E uma filha. E fez a bobagem de entrar na comunidade da preta no orkut (sim, existe). Ao se afastar um milímetro do dogma canino, isso é o que ela recebeu:

Na comunidade da cadela preta no orkut, sobre o meu post:"acho q ela não ia gostar nada se alguém amarrasse a filha dela num carro e fizesse a mesma coisa. babaca, sem coração! imunda!"

ela fez um post a respeito desse comentário insano. alguns dos comments que apareceram no blog:

Concordo com a comunidade!!!!IMUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!Se eu soubesse onde vc mora...eu mesmo iria te amarrar no para choques!!!Carla 04.20.05 - 3:45 pm

pq vc não faz faculdade de prostituta, faz pós graduação em boquete, mestrado em anal e doutorado em vaginal??pq vc é uma puta, seria uma otima profissionalCHINA!LÉSBICA!SAPATÃO!PUTA!Chupadora de tico!Alguem 04.20.05 - 10:17 pm #

e por aí afora.

people are crazy.

Nenhum comentário: