quinta-feira, abril 07, 2005

Eu estou um pouco confuso aqui e talvez meus amigos espalhados pelo mundo possam me iluminar nesse assunto tão profundo. lendo momus (as usual), ele está falando sobre o japão (as usual) e comenta en passant sobre os love hotels. como uma idéia muito particular do japão, nascida da tranquilidade oriental com o sexo, com uma visão saudável e não furtiva da coisa, blah blah. bueno, fui atrás dos love hotels, dessa idéia tão original. você pode ler sobre eles aqui, por exemplo.

mas nada do que li conseguia me fazer diferenciá-los dos nossos singelos motéis. um love hotel é um motel? estamos sozinhos com o japão nessa idéia? eu sei que nos estados unidos motel é simplesmente um hotel de estrada. mas eles não tem motéis? ou love hotels? ou fuck hotels? e no resto do mundo?

amigos exportados: alguma teoria? comentários? experiências?
e não, não estou perguntando o quê vocês fizeram lá. :)

mas hey, se quiserem contar fiquem à vontade.

Nenhum comentário: