terça-feira, março 11, 2008

É duro de crer, especialmente para mim, mas é meu segundo ano desenhando Copacabana. Você ouve dizer que fulano levou anos desenhando um álbum, mas na prática é assombroso ficar tanto tempo em um projeto. Eu, que mudo de idéia duas vezes por dia.

Já passei por todas as fases: engano ("ah, dá pra fazer em seis meses"), desespero, desistência, retorno, penitência.... agora estou de novo em um lugar muito bom. depois das férias e de quase dois meses sem tocar no trabalho, foi brutal retornar. brutal. mas voltei com todas ganas. estou refazendo un 20 ou 30 por cento do que já fiz. e fazendo material novo com um vigor novo. e ficando muito feliz com o resultado.

e como você faz para levar uma maratona como essa (dois anos, algo em torno de 150 páginas)?

um quadrinho de cada vez. como diria Rambo.


*****************************************

aqui no Flickr tem umas amostras grátis.

Nenhum comentário: