segunda-feira, janeiro 28, 2008

uma ironia boba: o número espantoso de comentários em cada um de meus posts atestam o óbvio: toda a internet se pergunta por onde tenho andado.

um fato simples: me instalando em minha nova vida - trabalhando fulltime em casa, muito feliz, mas ainda sem internet (die, Virtua!).

uma observação passageira: a funcionária do cybercafé espanta o tédio estourando bolhas de plástico-bolha.

e esses comentários devem ter me custado uns 20 centavos. assim que a velox (Die, Virtua!!!) estiver instalada, escreverei com calma. baccio a todos.

5 comentários:

samanta disse...

tu tá trabalhando como freelancer? com ilustração? quadrinhos? eu desisti dessa vida e acabei me rendendo ao 'sistema', hehe. :)

samanta disse...

e aliáaaas.. parabéns pelo livro dos irmãos grimm! a tua adaptação ficou ótima.

samanta disse...

adaptação não é o termo mais correto.. interpretação, releitura, enfim. :)

Odyr disse...

Gracias, Sam.
estou fazendo os livros da Desiderata ainda, só que do conforto do lar. E os quadrinhos. A vida está boa.

Odyr disse...

Gracias, Sam.
estou fazendo os livros da Desiderata ainda, só que do conforto do lar. E os quadrinhos. A vida está boa.