terça-feira, novembro 30, 2004

às vezes acho que já escrevi alguma coisa por aqui, mas what the hell. se for, vai de novo, porque anda pelo meu cérebro de novo.

sonho com um mundo intercambiável. com presenças, quero dizer. porque fulana deveria sofrer com a ausência de beltrano se eu estou completamente disponível e sou um modelo similar? um genérico perfeitamente aceitável? não se trata de levar qualquer um(a) pra sua cama, mas há um número bem vasto de opções. os seres humanos não são tão raros assim.

há o amor, claro, aquele estado raro em que você está plenamente convencido de que é aquela e não outra. mas esse sim é raríssimo. nesse meio tempo, acho que devíamos ser todos tão felizes quanto possível.

venho tentando praticar isso, mas nem todos estamos convencidos ainda da beleza dessa idéia.

tive uma noite incrível ontem, mas com alguém que não vai se decidir por agora, não vai dar nenhum salto, não se decidiu. (e é uma loooooonga história. Jorge e fê vão lembrar de um show do vitor que vimos com ela em porto alegre, eons atrás). foi realmente uma noite rara e saí de lá leve, feliz. mas já olhando pro lado. levei minha felicidade pra beber e vi tantas bellas. a vida é tão vasta. eu não posso ter todas. mas um pouquinho de cada uma me faz feliz.

Nenhum comentário: