terça-feira, abril 25, 2006

notas esparsas em um tempo escasso:
conheci uma baixa copacabana no feriado e talvez o melhor sebo da minha vida, o baratos da ribeiro. basicamente eu queria comprar tudo que tinha ali dentro. revoltante. comprei um livro bem interessante chamado the hungry years, que é e não é sobre comida, é e não é sobre dieta e é e não é sobre o sentido da vida. o autor é um jornalista que não tem nada de auto ajuda, na verdade escreve brutalmente bem e não quer ajudar nem a ele. os relatos de obsessão dele vão da comida à heroína, então, you get the idea. mas no meio disso tem um debate grande sobre a dieta atkins, o que fez com que eu esteja no meu segundo dia sem carbohidratos. a teoria é: carbs make you hungry. você come pão ou massa e te dá fome. (seu açúcar sobe, logo desaba, logo você quer mais) logo, você come mais. como eu vivo com fome e como muito pão e muita massa, estou fazendo uma experiência. a ver o que acontece. se perder uns quilos também não vou reclamar.

ainda sobre baixa copacabana: mulheres só as profissionais. e feias como o pecado, como diziam no passado. quer dizer, hoje em dia o pecado é bem mais ajeitadinho, mas aquelas ali são do tempo que o pecado era feio mesmo. aliás, mulheres, no rio.... oh boy. nessas horas me dá saudade do sul. sinto falta de torcer o pescoço olhando para alguém que você não podia deixar de olhar, sabe como é? sinto falta também de outras coisas, mas melhor deixar assim.

Nenhum comentário: