quinta-feira, abril 06, 2006

Aliás, por falar em celebrity, eu sou completamente cúmplice da estupidificação midiática que nos assola. Eu adoro bobagem. E das bobagens da televisão, uma que eu adoro acima de todas é American Idol. Acho que Simon é uma das criaturas pop mais engraçadas com sua virulência fleumática, sua maldade blasé implacável e acho que ele está certíssimo com frequência. Ontem vi a estréia de Ídolo, no SBT e acho que vai ser igualmente hilário. Apesar dos dois apresentadores revoltantemente estúpidos, os jurados são ótimos. Se não fosse por mais nada, já valia ver Carlos Eduardo Miranda falar com aquele portoalegrês impagável: "Velhiiiinho, tu pode agradar essas fãs de subpagode, mas tá muito ruim. Deixa de ser careta, veeelho." Aliás, é uma festa de sotaques. A jurada nordestina, além de ser cute as hell, é um primor: "Flor, cê não canta, né?"

Hoje, 10:15 tem mais e vale ver a humanidade se submeter ao ridículo de novo e, quem sabe, alguém que canta de verdade aparecer no meio daquele circo.

Nenhum comentário: