quinta-feira, janeiro 20, 2005

eu venho enchendo o saco dos amigos com momus faz tempo, aparentemente com nenhum resultado. a página dele não é exatamente amigável em termos de conteúdo e você tem que estar bem sesteado, como diz um amigo meu, para ler aquelas reflexões todas.

curiosamente, eu nunca tinha ouvido a música dele. eu esqueço que ele é músico. mas ele é, e tem um monte de álbuns lançados e comprados por 20 pessoas, calculo. nenhum julgamento de valor nisso, só que o trabalho não é exatamente pop. eu diria que tem semelhança com beck, no gosto pelo folk e nas duzentas referências misturadas. música medieval, pop japonês... por aí afora. enfim. estou digitando isso ouvindo old friend, new flame, que tem uma letra cínica e perversa com trombetas medievais. me gusta. ainda não explorei muito o resto, mas o point is: montes de músicas dele para baixar, for free aqui. enjoy, explore.

Nenhum comentário: