terça-feira, junho 14, 2005

então agora com comments, que voltaram como um gato de rua vagabundo.

já que o jorge também voltou, deixa eu contar, que ele ficava me repetindo, como um mantra: fantagraphics, fantagraphics... bom, tá lá, jorge. graças ao esforço do wilbur, que pegou um stand numa convenção americana, a mocca, uma amostra do meu trabalho foi distribuída para alguns editores que faziam sentido com o perfil. faço questão de manter minhas expectativas violentamente baixas, porque não sou um iludido, sei que existem 200 artistas novos aparecendo todo dia. mas é bacana saber que o trabalho está lá. é um começo. e também me deu graça de montar uma amostra impressa. as falhas aparecem muito mais e você sofre como um cão, mas vale a pena.

(depois, lendo o relato que heidi faz do festival, mais uma frase, um motivo for sobering: As many people pointed out, the entrance level for new cartoonists is now so high that an excellence of craft is already assumed. )


terminando uma história longa e trabalhosa, que espero mostrar em breve aos amigos. e hoje acordei com a próxima, literalmente. sonhei ontem com o próximo personagem. é o tipo de coisa que me acontece. aí você vê, jorge, a utilidade de se lembrar dos sonhos. :)

Nenhum comentário: