sexta-feira, setembro 10, 2004

tem coisas que só a globo faz por você. não, me entendam. quero dizer que tem filmes tão obscuros (sem ser nobres) que só passariam na tv. você não ia achar em DVD (no Brasil, claro. Nos Estados Unidos tem louco pra tudo). você não ia ver no cinema, não ia passar numa mostra de fime de arte...enfim...não cabia em nenhuma categoria.

como exemplo, a pérola que vi ontem de madrugada: So I married an Axe Murderer. mike myers é um poeta performático que mora em são francisco e tem problemas com as mulheres. até casar com uma que ele acha que é uma assassina serial de maridos. eu sei, eu sei. não estou dizendo que merecia um oscar. mas era um filminho obscuro muito divertido. referências aos beatniks, jazz e poemas, uma montagem bem intencionada... fun. Nota 7. apesar da indignidade inominável que é ver um filme dublado, me diverti muito.

Nenhum comentário: