sexta-feira, setembro 03, 2004

Há essa frase que diz que a vida pode ser uma aventura ou um desastre, então melhor fazê-la uma aventura.

Me preparando para um fim de semana que pode ser os dois. No espaço normalmente ocupado por mim e Klimt, com a visita feminina ocasional, vamos ter um cast mínimo de 6 pessoas, com possíveis coadjuvantes. O consumo de substâncias promete ser intenso, o barulho também e toda a inquietude que esses fatores trazem.

O cast básico inclui:
eu mesmo;
a visita feminina ocasional, cada vez menos ocasional e que pretende se instalar lá para controlar o movimento ou meu comportamento;
meu primo e namorada, ele um tipo tranquilo porém descalibrado em consumo, ela uma moça quieta e linda;
meu amigo há 20 anos, james, que foi uma sombra enorme em minha vida, um modelo de adolescência, uma influência cultural, consumidor intenso de substâncias, troublemaker e galã incansável;
a namorada dele, uma incógnita.

Entre os possíveis coadjuvantes:

Meus outros primos, criaturas adoráveis, mas profundamente deslocados no contexto;

o irmão de james, criatura que eu não queria nem que soubesse onde moro, com todos os defeitos dele e nenhuma das qualidades;

amiga da visita feminina, um turbilhão em forma humana.



O que vocês imaginam como o filme resultante disso?

(a) Porky´s

(b) Festa de Família

(c) Trainspotting?

(d) Todas as alternativas acima

(e) Outros.

Nenhum comentário: