segunda-feira, agosto 23, 2004

anotações de final de semana:

- movimento, muito movimento.

- entre dois dias de movimento, um jantar muito tranquilo com amigos. sempre uma alegria. para mim ainda é a definição de civilização você sentar com outros adultos, comer e beber bem e conversar.

- davi, um amigo que não frequenta o blog, me deu um retorno muito interessante. vocês lembram daquela velha sórdida que cuida do café? e que beija aquele velho decrépito? eu estava com aquela página pendurada em casa. davi olhou longamente e falou: - meu, eu conhecia uma velha que cuidava de um bar igual a essa. o mesmo turbante, tudo. e ela fumava feito louca e no final da noite agarrava os velhos!
sensacional. que posso dizer? as coisas são filtradas, vem do mundo e eu imagino que elas estejam lá, mas saber que estão de fato é bem bacana.

frase de uma filósofa urbana que conheci no meio do movimento frenético desses dias, lá pelas tantas da madrugada:
a fila tem que andar.

Nenhum comentário: