segunda-feira, julho 12, 2004

o final de semana foi cheio de filmes trash. o melhor-pior era um que tinha eric roberts como herói (o que já diz tudo) e michael madsen como co-herói, aquele cara cool que não faz nada no filme. (ele é aquele que corta a orelha do policial em cães de aluguel e nunca mais fez um filme decente na vida).

inacreditável, o filme. eric roberts nocauteou metade dos seguranças do prédio soprando dardos tranquilizantes por um canudinho. desses pequeninhos, que vêm com o toddynho. isso a uns 10 metros de distância. maravilhoso. depois uma vilã nazistona bate nele com uma barra de ferro por uns 20 minutos. mas isso incrivelmente não tem efeito nenhum no nosso herói. você sabe, ele sua um pouquinho, mas é só. ele devia ter ossos de adamantium.

vai por aí a coisa.
outra cena maravilhosa: o presidente, (ah sim, ele foi sequestrado), corajosamente joga fora o celular do vilão, de cima do prédio. considere agora que o FBI cercava o prédio. pois o celular cai exatamente aos pés do agente do FBI que falava no celular com o vilão. e por aí vai. helicópteros de brinquedo usados para as explosões...

vida longa ao trash.

Nenhum comentário: