terça-feira, dezembro 11, 2007

quanto tempo leva até você aceitar quem você é? a vida inteira, parece. pelo menos no meu caso. a expressão "confortável na própria pele" me ocorre para algumas pessoas. poucas.

comentava com wilbur ali nos comments. a primeira história impressa em um amontoado de folhas que se chama livro. o choque, o horror, o horror. em casa, com mais calma, fui aceitando. minhas árvores são minhas árvores. minha sujeira, meus seres humanos, meu nanquim. não dá pra ser mais do que você. e a telefonista acabou de vir aqui e me elogiar. que bom.

6 comentários:

samanta disse...

que livro é esse? onde compra? quero muito. :)

Odyr disse...

nas melhores livrarias do ramo.irmãos grimm em quadrinhos. 11 ou 12 novos quadrinistas adaptam os contos clássicos, entre eles, esse seu criado.

Anônimo disse...

editora?

Odyr disse...

desiderata.

www.editoradesiderata.com.br

Anônimo disse...

crise de ator com medo do palco

Anônimo disse...

normalmente se responde com 'get your ass over there and quit crying over it, goddamit!'
heheheh

Eu sou mais a favor do intelectualismo sobre o que foi feito do que 'sobre porque fazer'