segunda-feira, setembro 05, 2005

pra desiludir de vez quem acredita no meu gosto, vi swat esse final de semana, com enorme prazer. nada como ir à locadora tendo que agradar só o animal que vive em você e nada mais. basicamente, estou como uma criança escolhendo só o que não presta na locadora. são alguns anos de demanda reprimida. por motivos mais ou menos triviais praticamente nunca tive um aparelho qualquer de reproduzir filmes só para mim. então, i´m being selfish and dumb.

mas enfim, vi também algo mais elevado. dogma do amor (its all about love) é do mesmo diretor de festa de família, um filme brutal vindo do movimento dogma. aparentemente, ele também tinha uma demanda reprimida, então o filme vai contra tudo que o dogma prega: em locações (e que locações: itália, polônia, suíça, áfrica...) tecnologia, tempo, luz, tudo. mas é um belo filme, com uma visão de futuro muito bem administrada no nosso presente, uma história de amor muito real e estranhezas pipocando, como the flying ugandans. e claire danes.

também, por algum motivo que me escapa, olhei muito para a parede, fui até a janela, suspirei e voltei. repita 100 vezes. esperando algo que não sei o quê. mas esperando. mais demanda reprimida.

Nenhum comentário: