terça-feira, setembro 27, 2005

ok, postando algo útil em vez de mais egoshow: wilbur já tinha comentado sobre o blog scientific artist, do grande paul rivoche. o blog realmente é incrível. rivoche é um artista com uma base incrível de desenho, um professional publicado que acha tempo para dividir seu conhecimento técnico online. cada post é uma aula. grátis. a coisa toda é de uma generosidade que me deixa sem palavras.

e o outro dia descobri que ele não tem não um, mas três blogs. três. isso se não falta eu descobrir algum mais. ou seja, além do seu trabalho como quadrinista e ilustrador, ele acha tempo para produzir e publicar desenhos em três blogs. e, como eu deixei dito em um comentário, o que ele faz por diversão a maior parte de nós ficaria feliz de ter como trabalho. tem aí um amor pelo desenho que é uma coisa que me deixa tocado. e que preciso reencontrar. porque aposto que paul rivoche não chega em casa bêbado às 6 da manhã três vezes por semana. (você vê, é um dia de auto-imolação)

então, organizando: the scientific artist, com dicas, redsketch, exatamente o que o nome diz e rocketfiction, com desenhos antigos e sci-fi, se entendi o critério. enjoy.

Nenhum comentário: