quinta-feira, junho 28, 2007

escondemos mal, muito mal nossa satisfação com a desgraça crescente desses imbecis que espancaram a empregada doméstica aqui no rio. oh sim, novas testemunhas, oh sim, eles vão pra cadeia, oh sim, vão ser espancados, oh boy, eu espero que. ah sim, agora eles vão ver.

na verdade não escondemos nem um pouco, estamos aí, falando em voz alta no trabalho, nos bares. a única coisa escondida é nossa admissão de que essa baba que escorre de nossa sanha não é muito diferente da deles.

não me excluo, da baba, da sanha, do julgamento, do desejo que. mas o que estou dizendo então? que faço uma força para não. para não alimentar. para não ficar criando fantasias visuais em detalhes da punição informal que eles podem encontrar na cadeia. nada de bom pode vir de pensamentos assim. basicamente, folks, temos que ser melhores que eles, não iguais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Odyr...Com suas diversões garantidas, então? Já o frio por aqui é bastante Lovecraft. A Lagoa dos Patos, a neblina. Roupas pretas e o cheiro do mar... O meu pequeno underground está aqui www.setor8.blogspot.com
No momento termino de dirigir meu primeiro filme, sci-fi e atores profissionais. Nada tão elegante quanto tua vida. Mesmo que daqui, você pareça-me tão perto da rede globo. Um perigo.
Law

Eduardo Nasi disse...

Aí eu folheio o Urubu, meu caro, e sinto falta do Henfil falando algo. Engraçado, porque o Henfil está morto desde sempre pra mim, acho que fiquei sabendo conscientemente dele enquanto morto. Mas a editora de vocês faz essa gente parecer viva. E aí eu me pergunto por que diabos o Henfil ainda não comentou essa história.