domingo, maio 13, 2007

ãhnn, ainda bêbado, decididamente tratando o blog como o orkut ou esse blog tem tãos poucos leitores que posso escrever exclusivamente para cada um deles ( a ordem é completamente aleatória). me poupa 20 emails bêbados. se esqueci algum, me escreva e faço uma retratação.

fê:
bom que você vem.

júlio: se você não fosse esse macho broncozóico que é, eu diria bêbado que te amo. mas vou te poupar desse constrangimento.

dani e imperador: ainda lamentando minha falta em vê-los. yeah, amo vcs também.

bitisa: you know. chega de declarações etílicas. top of the top five.

melissa: london fields forever. ando ouvindo tantos beatles, you know? agora que você está rica, come on, apareça.

phraan: quando é que você vai, digamos, fazer alguma coisa? você já percebeu que trabalho em uma editora?

dudu: você não estava encarregado disso?

sam: você já está fazendo, não é? keep going. you're good..

jana: não se confunda com todas essas declarações. você é que eu amo mesmo.

11 comentários:

jorge disse...

entendo q a lembrança passe primeiro por las chicas, logo pela familia, mas q o amigo saiba q lembrei dele na semana passada e em alguns dias o correio lhe trará uma surpresa agradável.

Odyr disse...

Ha! Eu sabia que tinha esquecido de alguém. Damn. Eu culpo o álcool.

samanta disse...

ohhh eu estou na lista! que feliz! :D

quasechuva disse...

hehehehe
hei beib, menina a caminho (e plagiando títulos ahahahah)
perceber eu percebi, mas tu sabes como sou toda sem jeito e complico a minha vida né?
mas ó
to me mexendo, juro que to...uma vez eu conheci um quadrinista que me dizia que arte é um trabalho diário, que tudo pela obra, tudo pela obra....a ficha levou uns anos pra cair...mas veio ahahahahaha

quasechuva disse...

ooo que meigo, tu lava toda a roupa suja e ainda termina com uma declaração de amor pra moça jana?

hehehehe, monstro no pantano bêbado, é um sãojão de emoçã hehehehehe

bjs bjs

Eduardo Nasi disse...

sim, tem as coisas aqui. mas primeiro tinha que organizar o primeiro livro, que é a biografia do caio que a jeanne acabou. em breve, se a ph deixar, faço esse. quer dizer que temos uma editora?

dani disse...

we love you too dear.
ainda tem presente guardado da ultima viagem pra ti.

dani

Anônimo disse...

Wassaaaaaap!

Heu sou o campeão do Drink and Type

Anônimo disse...

rá, chego em breve para uma edição especial com aquele tal arquiteto. i'll let u know. luv ya too.
melissa

Anônimo disse...

avec ou sans ressaca?
mas mesmo que a ressaca tenha sido a pior, foi lindo esse momento de vastas declarações etílicas.
te amo também.

janaína disse...

ooohhh,que lindo!eu casei com um sentimental!
e o Troféu Casal Meloso do Ano já está no papo.