terça-feira, fevereiro 15, 2005

"As you approach its doors, it is apparent that you are about to enter a truly special place. it is The Benjamin. In a classic 1927 building carefully restored to its original grandeur, The Benjamin provides discerning travelers with a warm, intimate atmosphere and the utmost in personal attention. We call this The Benjamin Experience."

não, eu não passei minhas férias no benjamin. mas lendo coisas assim, I wish I had. que eu fosse um discerning traveler. talvez em outra encarnação.

passei as férias em casa. breves, como vocês podem ver. mas não me adiantaria se fossem mais longas. não tenho nem os meios nem o espírito para estar de férias. passei metade do tempo arrancando os cabelos porque deveria estar produzindo loucamente nesse período. mas nada nem vagamente consistente saiu da prancheta. amiga minha me diz que a culpa é da confusão astral que se instaura no carnaval. que não se deve tentar nada nesse período. que quando os deuses pagãos estão à solta, o trabalho é impossível. hmmm.

anyway, I´m back.

btw, fiquei sabendo sobre o benjamin no blog de um alfaiate inglês. sim, ele tem um blog. que aliás está muito bem. ah sim, e ele atende em qualquer parte do globo. alguém precisa de um terno novo?

Nenhum comentário: