segunda-feira, maio 05, 2008

final de semana em são paulo. em particular na liberdade. um mundo. mas descobri de vez que minha estética do frio já era. puff. noooo. foi junto com adolescência para algum lugar mítico que essas coisas vão.

(fiquei imaginando agora: um gigantesco armazém onde convivem meu Medo do Bicho Debaixo da Cama, minha Estética do Frio... todos os fragmentos perdidos da minha Existência Como Eu A Entendia.)

no more estética do frio pra mim. nooo. depois de dois anos e pouco no rio, os 16 ou 18 graus de são paulo com uma chuva fina me fizeram sentir na sibéria. renite todo o tempo. felt like crap.


mas são paulo é foda. como todo mundo sabe. só preciso me preparar melhor para a próxima vez. tipo comprar roupas de frio que não tenho mais.

ah, sim: nunca, nunca mais eu vou poder visitar o rio grande do sul ali por julho, agosto.

post scriptum e aviso legal: esse post contradiz severamente o post anterior.

2 comentários:

Eduardo Nasi disse...

Na próxima vez, faz favor de avisar.

Odyr disse...

:)

pensei em te ver, caro, mas realmente não saí da liberdade e estava meio adoentado da renite. da próxima. agora vou mais vezes. a sogra mora aí.
pensei em ver a exposição do star wars também, mas já vi que vc foi e que não perdi muito. minha nerdice também já não é o que era.