se alguém ainda passa por aqui ocasionalmente e se revolta com os mesmos posts empoeirando, uma satisfação rápida: entrei em uma fase mono. significa que só tenho dois temas na cabeça. fran (essa pelo corpo todo, aliás) e comics. e juro que é só, people. não tenho nem lido muito. quando não estou trabalhando (automatismos), estou desenhando furiosamente, para não pensar tanto no amor ausente.
são muitas estórias novas e lamento não ilustrar aqui com nada, mas estou sem teto virtual nesse momento. em algum ponto vou ter a paciência de novo de reconstruir meu site. os poucos e bons que passam por aqui vão receber convites para visitar, certamente. para que se tenha idéia: a estória do cortazar está pronta (falta colorir, comecei uma nova sobre camus, fazemos moonlight, fran e eu, com law começamos uma novíssima, para o mercado americano (aham, sinta a pretensão)... enfim. algum dia essas gavetas vão transbordar. vocês estarão convidados. nesse meio tempo não estranhem o silêncio. abraços. O.
sábado, novembro 15, 2003
sexta-feira, novembro 07, 2003
gatos tem um amor caprichoso, que é preciso merecer. klimt veio da rua e agora habita nossa pequena república. mas vir da rua não o faz menos nobre ou exigente. é um lord, que dedica as tardes a dormir no sofá do estúdio, depois de estudar seu colo cuidadosamente e concluir que não é satisfatório. de noite ele some e pela manhã ele entra, com a mesma nonchalance de batman com seu mordomo. me sinto o alfred, abrindo a porta para o patrão misterioso. desejaria café, senhor?
Assinar:
Postagens (Atom)